quinta-feira, 24 de julho de 2008

Um bom motivo



















A cada amanhecer nos vasculhamos
a nossa alma procurando algo bom..
Algo que nos fará levantar...
Algo que nos fará enfrentar...
o dia a dia...
Todos nós nos perguntamos o sentido
Das coisas...
das dores...
Da utilidade de existir...
De continuar...
As vezes até me pergunto em que mundo vim parar....
Se eu não concordo com os estrondos do mal...
Se eu não me sinto integrada aos interesses mesquinhos de alguns...
Mas juro meus amigos....
Que quando o dia está escuro em minha alma...
Quando o meu coração está receoso...
Nesta luta de mudar os mortos-vivos que andam por ai...
Nesta utopia cheia de esperança...
E meu filho me chama e precisa de mim...
Eu acho sempre um bom motivo
Para estar aqui!!!!


Silvane Saboia

Nenhum comentário: