terça-feira, 8 de julho de 2008

Se algum dia



















Se um dia vieres a me amar
Não digas nada, vem calado
Deixa eu ver e adivinhar...

Se teus olhos estiverem muito acesos
Deixa eu ficar só na escuridão
Quero poder entender tua visão...

Se algum dia me quiseres ter
Vem de mansinho, falando baixinho
Pra eu escutar, bem devagarinho...

Se algum dia me quiseres afagar
Que tuas mãos venham de leve me tocar
Que venham mesmo, pra me abençoar...

Se me quiseres cochichar coisas de amor
Fala baixinho pra eu sentir o teu calor
Pode contar que estarei ao teu dispor...

Se algum dia as saudades te apertarem
E junto com elas todas tu chegares
Chegue comigo, deixa-as te abraçarem...

Se algum dia quiseres te aquecer
Vem de mansinho comigo perceber
Que assim unidos vamos nos manter...

Se algum dia quiseres me apertar
E a vontade de fazer não aceitar
Mate-me assim mesmo, quero estar...

Mas se quiseres me abandonar, quando tu fores
Não faças nada, não digas nada
Deixa eu curtir sozinha minhas dores...


Myriam Peres

Nenhum comentário: