sábado, 31 de maio de 2008

ME PERMITA


Me permita mudar para o seu coração

Procurar me aconchegar no seu conforto
Fazer de todos os momentos um alento
E, atento, estar com você,
Onde quer que você vá.

Me permita escolher o seu olhar
Para fixar em mim
Essa certeza de que,
Podendo escolher,
É você que quero amar

Me permita querer minhas suas mãos
Trocar afagos e caminhar
De braços dados ou mãos entrelaçadas
Mãos para dar sem pedir

Me permita deitar a cabeça no teu colo
Poder sonhar, viajar nessa alegria
Ter você minha,
Namorada, enamorada,
Sempre minha

Me permita te querer
Encantado, ser amigo e namorado
Escritor querido e predileto
Despertar orgulho e te fazer repetir:
É meu esse poeta apaixonado

Me permita simplesmente te amar
Viver ao seu lado como verso
Parte de você, seu universo
Minha paixão viva em seu coração

Me permita
Só me permita
Pelo menos tentar

(Jorge Luiz Vargas)

Nenhum comentário: