sábado, 21 de junho de 2008

Se Não Houver Amanhã...



Se Não Houver Amanhã...


Se não houver amanhã,

levo comigo a certeza de que fui feliz.

A certeza de que amei e fui amada,

vivi cada momento intensamente.



Não me permiti, perder o encantamento

pelas coisas, senti o cheiro da terra molhada,

observei o cair do dia, senti o sabor de

um bombom, o cheiro doce da maçã

e o gosto de amor em minha boca.



Sorri sempre e jamais contive minhas emoções,

cada lágrima derramada de alegria ou

tristeza vieram do coração.

Amei filhos, família, amigos, irmãos e

meu amor amei de paixão.



Amei as flores, a música e o vento.

Ouvi o cantar dos pássaros,

vi o bailar do beija-flor.



Ouvi as ondas do mar e sempre estive a cantar.

Senti a chuva , o calor e meu coração

gritando amor.



Se não houver amanhã, eu nada perdi,

porque com Deus sempre vivi e aprendi a amar.


Elizabeth Assad

Nenhum comentário: