sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

UM TOQUE DE ANJO


E no jardim da vida,Deus fez das pessoas as flores.Pessoas que são mesmo almas perfumadas,
Que mesmo que não possamos tocá-las,Exalam seu perfume, alcançando nossas estradas...
E, ainda que não as percebamosLogo no primeiro momento,Aproximam-se lentamente.
Seu perfume alcança nosso pensamento...Sabem se fazer presentesNum gesto, na simplicidade de
seu tudo.
Essas pessoas, anjos de luz,são as flores do amor, espalhadas pelo mundo...
Sabem ver em cada umMais uma semente a crescer.Regam-nas com seu amor,água cristalina que faz florescer...
Fazem da sua vidaUma constante doação,Nada esperam, apenas ajudam felizes
No jardim da criação...Eu que sempre acrediteiQue há anjos aqui na terra
a nos rodear,

Sem que esperasse, encontrei um anjo lindoQue minha vida veio perfumar...E, se hoje já não me sinto apenas semente,
Devo aos anjos que me fizeram crescer.E se me sinto flor neste jardim,Preciso a alguém agradecer...
Amiga (o)você é Paz, é Luzé vida, é poesia,Que com seu toque de anjo,põe em cada palavraUma suave magia...

Nenhum comentário: