domingo, 10 de fevereiro de 2008

Não Voltarei...




Não Voltarei...
Beije-me pela última vez...
Sinta-me, como se não me tivesse.
Pois você sabe que me perdeu.
E para ti não volto mais.

Diga adeus,
Deseje-me melhoras.
Pois o que tu fizeste a mim.
Dói, e ainda corta.

Não adianta se lamentar.
Pois para ti não vou voltar.
Devia ter pensado antes,
Que iria me magoar.

Esqueça que eu existo,
Pois tentarei não me lembrar...
Dos beijos que te dei.
E das nossas noites, no luar.

Tentarei me desfazer,
De sua fragrância que me persegue.
E que insiste em me sufocar,
Dizendo para eu voltar.

Não! Não voltarei!
Vou matar este amor.
Que continua a me amolar.
Minhas lembranças, eu vou queimar!

Conforme-se com minha ausência...
Pois para ti não vou voltar...

Limites... um dia eu o vencerei.

Nenhum comentário: