sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Ilusão




Se a vida é uma ilusão,
quero viver iludido
deixando que essa paixão
que carrego aqui comigo
seja meu mundo encantado,
meu acalento e abrigo.




Se a vida é uma ilusão,
quando se canta o passado,
quando se crê no amor
nesse mundo conturbado,
onde o forte oprime o fraco
já tão frágil e oprimido,
quero viver de ilusão
quero morrer iludido!




Se a vida é uma ilusão
quando se sonha acordado
com um mundo só de irmão,
sem menor abandonado
quero viver de ilusão
e guardar no coração
todo o sonho então sonhado.




Se a vida é uma ilusão,
quando se tem a esperança
que depois da tempestade
sempre nos chega a bonança,
quero viver iludido,
guardando em minha lembrança
os dias que fui feliz
e sonhei como criança.



Todos os direitos reservados ao autor

Nenhum comentário: