quarta-feira, 1 de agosto de 2007

TE QUERO MEU AMOR


TE QUERO MEU AMOR


para que tenhas em mim todas as sensações de pleno prazer,
vivendo fantasias, desejos sem que nada nos posssa deter....

TE QUERO MEU AMOR

para que mergulhes em meu olhar e descubras minha alma,
que agora te chama, que acaricies o meu coração e compreendas
que te amo...

TE QUERO MEU AMOR

para que me envolvas em teus braços me beijes com lábios molhados
do nosso sabor, que imploram em sussurros que eu sacie tuas vontades
e te faça feliz....

TE QUERO MEU AMOR

para que me sintas incansável em me entregar, em te possuir fazendo-nos
acretidar que sempre nos desejaremos cada vez mais, mas também te quero
meu amor para poder te convencer que não apenas existo num corpo... mas
que tenho alma, pura e apaixonada, que permeia estrelas se inspira na lua,
se encanta com o mar e se ilumina com o sol...

TE QUERO MEU AMOR

para juntos realizarmos fantasias e envolvendo-nos em sedução, te quero
para te pertencer de corpo e alma..

Nenhum comentário: