domingo, 24 de agosto de 2008

Meu Aniversário.

















Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.
E meus olhos voltam-se a Ti,
enquanto meu coração agradece.


Nascer é um milagre. Viver é um milagre.
Dois milagres que vêm de mãos
dadas com o mistério.


Eu poderia não ter nascido.
E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.

Mas eu existo. Estou vivo(a). Rodeada pelo calor
humano e pela amizade de tantos corações que me
querem bem: meus pais, meus familiares,
amigos e benfeitores.


Viver é estar a caminho, em busca de uma
constante realização pessoal. Preciso de Tua
benção, Senhor, para crescer, para acertar,
para seguir em frente, com otimismo,
coragem e perseverança.

A vida é uma Liturgia, e meu Ofertório
de hoje é mais um ano de existência.

Obrigado(a), Senhor, porque eu existo.
Obrigado(a) pela fé que eu tenho e pela
esperança que ilumina minha jornada.

A vida é bela e digna de ser vivida.

Obrigado(a), Senhor!

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: